Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM)

2 participantes

 :: Tutoriais

Ir para baixo

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Empty FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM)

Mensagem  ®KamiKazE® Ter Dez 11, 2007 9:39 pm


1º- Voce vai presisa dos seguintes programas! ...

* Fraps 2.7.4 (disponivel em Fraps)

* Windows Movie Maker

2º- Depois de ter baixado o FRAPS e instalado normalmente ( como ele nao é registrado ele so vai grava 30 segundos), mais nao tem problema vamos usar o WMM ( windows movie maker ) para fazer as translacoes de um video com outro fusionando todos e ficando UM só! \o/

3º- Abra o FRAPS e aplique as segintes configuracoes!






FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Fraps1jw9

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Fraps2ej3

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Fraps3am5

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Fraps4nb7

4º- Agora que o FRAPS ja ta configurado vamos ao jogo !
Deixe o FRAPS aberto e inicialize o PT!, Logo que entrar voce vai percebe uns NUMEROS em AMARELO no CANTO SUPERIOR ESQUERDO da sua tela, ate onde eu intendo ele informa teu FPS !


FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Frapsingamenormalco5

5º- Apartir do momento que voce quise comessa a grava o jogo VOCE DEVE APERTAR A TECLA F9 DE SEU TECLADO !
Logo depois que voce aperta os numeros ( aqueles do canto superior esquerdo vao ficar VERMELHO), isso que dize q agora ele ta GRAVANDO


FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Frapsingamegravandoms0


7º- Até ai tudo bem, porem como dito FRAPS NAO REGISTRADO GRAVA APENAS 30s gravando, é o seguinte .. depois de voce te apertado f9 dentro do jogo ele vai comessa a grava e os numeruzinhus vao fica vermelho PASSADOS OS 30segundos ELES VAO VOLTA A FICA AMARELO que qué dize que NAO ta mais gravando! e para continuar gravando voce vai te que sempre fica apertadno F9 no final dos 30 SEGUNDOS
isso vai faze com que o FRAPS grave VARIOS! videozinhos de 30 segundos cada!( eles vao ta todos da pasta do FRAPS! aqui no meu eh no C:/fraps)

8º- Depois de ter gravado varios videozinhos de 30s e te gravado o que vc queria grava no JOGO, vc sai do jogo e avi até a pasta do FRAPS, e la vai ta todos seus videos em .avi)

obs: Comigo foi assim eu entrei la na pasta e fui vendo UM video por UM e fui SELECIONANDO os melhores e botando em outra pasta ja com a minha ordem feita COMESSO, MEIO, E FIM. mais isso eh voces q decidam eh uma questa de organiza! Wink

9º- Agora vamos comessar a montar o VIDEO!

Abra o Windows Movie Maker( o meu veio com o windows \o/ se vc nao tive eu tbm nao sei onde tem xD).
Logo depois de abri voce aperta Ctrl+I ( importa videos para colecao)
Voce vai ate a pasta onde esta os videos q vc feis, seleciona qual voce quer e clica em IMPORTA!, assim voce vai fazendo , vai importando os videos que voce deseja.


FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Importaparawmmeu4

ps: Por isso organizei antes agora meus videos ja tava ORGANIZADINHOS eh so importa e i botando na ordem

10º- Voce percebe que ali na barra de COLECOES tem varias SUB-PASTAS ( ali estao os videos q vc importa ) cada video que voce importa ele cria uma nova sub pasta ! ( POR ISSO ORGANIZA ANTES!)
na minha opiniao importa e depois fica procurando QUAL VAI SE O PRIMEIRO , QUAL A CONTINUACAO DESSE E DAQUELE , QUALK VAI SE O FINAL , eh meio chato ... por isso sejem organizados ! ( chato eu hem xD)

11º- Pronto podemos comessa a montagem
> voce vai faze o seguinte clique no video que voce quer e arraste até a linha do tempo e assim vai fazendo ( eu fis numa ordem COMESSO, MEIO, FIM )


FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Comessandoamontagemjd6

11º- Ja com todos os videos ali na LINHA DO TEMPO vamos fazer as transicoes de um video para o outro...
> Ali na barra de COLECOES logo em baco ta escrito assim :
EFEITOS DE VIDEO
>TRANSICOES DE VIDEO <-- queremos esse o/
> clique em transicoes e no lado vai aparece varios tipos, escolha o que voce acha melhor....
CLIQUE NA TRANSICAO E ARRASTE PARA O MEIO DOS VIDEOS! no caso ENTRE O 1º e o 2º....
assim vai fazendo entre todos eles...


FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Transicoesqx0

PRONTO SEU VIDEO TA MONTADO, POREM ELE TA MONOTONO VAMO BOTA UMA MUSIQUINHA PRA ELE FICA MAIS DIVERTIDO O/

12º- Para botar musica e o mesmo esquema.. aperta Ctrl+i, escolhe a musica que vc quiser...
Voce vai ve que apareceu um arquivo de AUDIO.. clica no arquivo
de audio e ARRASTA ate na LINHA DO TEMPO onde ta escrito AUDIO!!!!
CAPICHE


FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Audioeprontojb2

PRONTO VIDEO MONTADO COM MUSICA TOCANDO JUNTO AGORA PRA VE COMO FICA SO CLICA EM EXECUTAR LINHA DO TEMPO !!!!

13º- Para botar OS CREDITOS eh so LA NO WINDOWS MOVIE MAKER ...
la em cima na barra de ferramenta > ir em FERRAMENTAS > TITULOS E CREDITOS ....


Fonte:http://forum.priston.com.br
®KamiKazE®
®KamiKazE®

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Empty Re: FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM)

Mensagem  DarkLink64 Ter Dez 18, 2007 8:33 pm

BAHH

Velho esse fraps ai n presta pra nadaaa


baixa o meu...meu tesouro perdido... o problema eh q n sei q site eu ponho ele pra vcs baixarem.. xD


mas procurem por esse nome:


Fraps.2.9.1.6680.Retail.rar


lembrando que o .rar nao faz parte do nome, eh q meu arkivo ta ripado.

Aproveitem, pq nao precisa de crack, registro nadaaaa vc pod gravar videos ate sua HD lotar, o som eh sincronizado, controlar o tamanho do video (IMPORTANTE!!!!!!!!!! COLOQUE HALF SIZE!!!!) E 60 fps sempre.

DarkLink64
DarkLink64

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Empty Re: FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM)

Mensagem  DarkLink64 Ter Dez 18, 2007 8:34 pm

Oooops


o nome do fraps n saiu.. aki vai


Fraps.2.9.1.6680.Retail
DarkLink64
DarkLink64

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Empty Re: FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM)

Mensagem  ®KamiKazE® Ter Dez 18, 2007 9:22 pm

Procurei por programas originais para nao dar futuros problemas
Mas tem menbros do clã que tem Fraps com crack e so pedir What a Face
®KamiKazE®
®KamiKazE®

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM) Empty Re: FAZENDO VIDEOS NO PT(FRAPS E WMM)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos