Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

num eh pra para d joga naum

3 participantes

 :: Geral

Ir para baixo

num eh pra para d joga naum Empty num eh pra para d joga naum

Mensagem  batata Sáb Dez 15, 2007 1:22 pm

Você nesse momento que leu o Título desse Tópico já entrou pensando em alguma coisa não foi?

Aliais, você já chegou a se integorrar se é um viciado em Priston Tale?

As vezes sim, outras fugiu desse assunto, de até comentar algo a respeito, mas todos nós sabemos o quanto cada um gasta de seu precioso tempo jogando esse MMO de origem coreana.

Já deve saber a fama que os coreanos tem de ficar horas e horas exaustivas em frente a um PC e querendo sempre o level de seus sonhos... que hoje pode ser 10, amanha 20... depois 80... ou seja nunca estarão satisfeitos, buscando mais e mais.

Fora ver seu amigo com aquela salamandra armor, que quase ninguem tem e que um dropa e vende por até 600 KK, ao qual você se mata vendendo itens shop como celestos force, ou seja o consumismo ingame também existe, e não é muito barato, será que você gastaria o que gastou num jogo numa rouba bacana que você vê em uma loja?

São vários fatores que realmente deveriam ser analisados por todos os players, o que é e o que não é realmente importante em suas vidas.

Para, pense e responda as perguntas:

1. Você já sentiu que deveria jogar menos?
2. As pessoas já te pertubaram ou criticaram porque voce joga demais?
3. Você já se sentiu culpado por jogar demais?
4. Você já sentiu que precisava jogar assim que acordou para diminuir a ansiedade?
5. Fica pensando no game mesmo não estando nele?
6. Já gastou dinheiro no game mesmo tendo contas para pagar?
7. Fica com raiva mortal quando mandam você parar de jogar para almoçar/jantar ou fazer seu trabalho de escola?



Se respondeu sim a pelo menos 2 dessas perguntas... você é um viciado em PT.... =x

Reflita agora mesmo sobre o que respondeu, e pense nas coisas pelas quais você já deixou de fazer para jogar.

E pense:

1. O que o game vai lhe trazer de benefícios?
2. O Game lhe paga algo?
3. Sua família está dentro do game?
4. Sorriu contente quando aquele sua paquera aceitou seu convite para sair?
5. Riu das palhaçadas de seu amigo num churrasco?
6. Perdeu aquele final de semana todinho com sua família?
7. Gostou daquele aniversário de parentes e amigos?
8. Dançou a noite toda ao lado daqueles linda meninas/meninos naquela balada?
9. Fez aquela viagem tão sonhada?
10. Viveu intensamente cada momento?

Não quero dizer que as pessoas devem parar de jogar, pois é importante para algumas as vezes descarregar energias em algo, mas se todos conseguissem dosar desde o começo tudo seria mais facil de administrar.

Infelizmente os games de MMO são viciantes, e só com uma boa cabeça é que conseguiremos realmente nos treinar a dar a importância devia a cada coisa em nossa vida.

Você pode dizer que é feliz seguindo seu Vicio, que nada mais te satisfaz do que ficar madrugada a dentro upando em HS de S2....
Mas isso é hoje... no futuro com certeza vai dizer: Eu devia ter ido na balada com meus amigos... ou tirado aquele maravilhoso sono atrasado de noites e noites em claro.

Quis escrever tudo isso, pois é como um desabafo pessoal, e sei que o game para mim ainda é como um Vicio, mesmo que reduzido ainda o é... e sei que conseguindo repassar essas coisas que penso poderei sim refletir mais e mais e lutar contra isso, que direta ou indiretamente pode afetar a vida de qualquer pessoa.

E go go go maneirar no game....(no meu caso,parar)

Espero que tenha servidor de algo essa minha reflexão.

minha mae chegou a pedir pra eu ir em um psiquiatra...durante 2 semanas pensei...pensei..pensei..e tah + q na hora de fazer isso.

O unico jeito de eu perder tal stress(axo q é assim que escreve) e ter-me novamente a vida é realmente parando...como alguns jah viram ja coloquei meus chars no PT fórum...e pra mim

[X] FIM

Obrigado


bom galera tah ai
achei isso aqui na net
e tah aqui pra vcs lerem
maix num eh pra para d joga naum heim
soh pra naum deixar d fazer coisas na sua vida q seraum boas pra vc
pra pode fica jogando
huIAhIUAhuiAH

batata

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

num eh pra para d joga naum Empty Re: num eh pra para d joga naum

Mensagem  For3v3r Ter Dez 18, 2007 10:07 am

Tudu lenga lenga, GO GO GO 10x e ganha BC.

Agora nao deixem de ir para escola , lembre-se INTELIGENCIA da mais MP e assim gasta menas mana HASDUAHSUDAHSD ZUERA

For3v3r
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2007

https://newheavenpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

num eh pra para d joga naum Empty Re: num eh pra para d joga naum

Mensagem  DarkLink64 Dom Dez 23, 2007 1:01 am

[b][red] Sim, eu penso no game na escola, e msm na escola agente so fala de priston (msm meus amigos jogando em server pirata), agente descute kina vS pike, agente brinca de Vanish, CS, Piercing Divino, Agente ja fez um RPG de MESA do Priston (PArei no lvl 1 heauehaueha XP FODA!!!) eu desenho varios kinas, monto varias builds no pt calc, adoro matar e odeio morrer...


Ta certo sou viciado, tenho muita ansiedade pq so jogo anoite, Mas.... eu acho q me divirto jogando isso q eh necessario... E pra muitos eh nerdisse, mas ficar jogando uma vassora pro alto rodopiando com os amigos pra nós eh bem divertido ^^

um dia irei fazer cosplay de priston ^^

Ta certo... So preciso voltar a estudar matematica e fisica... to com nota vermelha xD


Bleh,,,,,,,, Fazer o q neh? Tem gente q se gaba na vida real por ser bonito, e na net TODOS tem chance de se gabar....

To ae.... lvl 1-90 DL64 sem gastar um real sequer...Era pra mim te parado perante a dura xp ruim, mas, eu gosto de priston, e nada ira me fazer parar ^^

GOGO BC
DarkLink64
DarkLink64

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

num eh pra para d joga naum Empty Re: num eh pra para d joga naum

Mensagem  DarkLink64 Dom Dez 23, 2007 1:04 am

Sim sim, temos q aproveitar a vida...

Mas no priston, com a galera reunida no TS, n tem nada melhor do que jogar em compania, especialmente entre amigos!

Eu msm sempre joguei sozinho....as amizades q eu tinha no priston era os meus amigos de classe, e as q conheci do jogo sumiram....


Tem gente q faz o Priston uma obrigação, eu faço o Priston minha diversão!






Ayoaaaa

DL64
DarkLink64
DarkLink64

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

num eh pra para d joga naum Empty Re: num eh pra para d joga naum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos