Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tirando retorno do TS e Logando Rápido

 :: Tutoriais

Ir para baixo

Tirando retorno do TS e Logando Rápido Empty Tirando retorno do TS e Logando Rápido

Mensagem  DarkLink64 Qua Jan 02, 2008 6:31 pm

Bom, sei q pra alguns isso eh fichinha, mas irei explicar o motivo do retorno do TS:
1° Afaste sua caixinha de som do microfone.
2° Faça as seguintes coisas:
_____________________________________________

1° Clique no menu iniciar, configurações, painel de controle.
2° Dentro do painel de controle, de dois cliques no icone "sons e dispositivos de áudio"
3° Na janelinha que abrir, terá varias abas: Volume, Sons, Audio , Voz, Hardware
4° selecione a aba "voz"
5° Logo abaixo, tera Reprodução de Voz e Gravação de Voz.
6° Clique em "volume" que esta debaixo de Gravação de Voz.
7° Irá abrir uma outra janela, nessa janela, selecione o quadradinho branco que corresponde "microfone"
8° Aplique tudo, e feche tudo. Pronto, não há motivos pra ter retorno xd

________________________

Logando mais rápido

Bom, sem essas coisas, meu pc loga no minimo em 18 segundos, com 1 gb de ram... com isso consegui diminuir ate pra 5- 10 segundos!

Eh o seguinte , baixem esse programa Power Strip. Tem no baixaki entao eh facil =]

Apos instalado, ele ficara aberto na barra de tarefas, perto do relogio. Clique ali, e clique na aba Options, resource manager... dai na proxima janela, feche todos os programas menos ts e clique em recover memory now... eh normal a demora, logo apos que acabar faça novamente. Depois logue no priston, demora eh normal, relogue e relogue mais uma vez. vera o desempenho ganho =]




By DarkLink SIIIXTYYYY FOOOOOOOOOOOOUR
DarkLink64
DarkLink64

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tirando retorno do TS e Logando Rápido Empty Fotos e links para downloads xD

Mensagem  DarkLink64 Qui Jan 03, 2008 8:36 pm

http://baixaki.ig.com.br/download/PowerStrip.htm > Power Strip (Aconselhado, e com ele voce pode fazer overclocks para melhorar o desempenho do jogo deixando-o mais rapido tendo mais FPS na hora de BC Very Happy)
Existem outros programinhas que fazem essa mesma função, como os Memory Free Ram XP Pro, Auto ram memory free, etc.
Power Strip pra mim foi o melhor xD


Mas se o NilCm (ele manja com isso mais que eu xD) Tiver um programa que libere mais ram e aloque tudo no priston pod colocar aews XD


Não sei mexer com HTML, vou colocar as fotos no image shack.

1° Mechendo com Mixagem Estereo / Microfone: https://2img.net/r/ihimizer/img106/3938/arrumandootszw2.jpg

2° Agora o power strip ^^ : https://2img.net/r/ihimizer/img148/6287/arrumandoopowerstripmi9.jpg



Qualquer duvida fale comigo no ts ou deixe recado no orkut ou pm xD
DarkLink64
DarkLink64

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos