Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandrake - COMPRA DE ITENS DO SITE

 :: Geral

Ir para baixo

Mandrake - COMPRA DE ITENS DO SITE Empty Mandrake - COMPRA DE ITENS DO SITE

Mensagem  Mandrake Sáb Jan 05, 2008 10:55 pm

Ola pessoal, vou passar agora meu site, onde a seção priston da esta funcionando onde tem tbm mas dois bancos para deposito e varias informaçoes do jogo

www.mandrake-jogosonline.com.br


Ola Pessoal
Vou passar minha conta e explicar como funciona adquirir itens do site comigo

O pessoal deposita em minha conta corrente e logo em seguida me manda um e-mail com o comprovante do deposito, ( scaneado), ou faz deposito identificado q sai o nome dele ( onde vc pede para ser identificado colocando seu nome, isto só é possivel direto no caixa do banco ou banco postal ), ou tbm valor diferenciado para não ter 2 ou mais iguais tipo R$ 50,09 ou R$ 52,00 ( estes valores são exemplos ), tbm vc pode informar o valor depositado, data , hora e o numero da transação que sai junto com o seu compravante.
No mesmo e-mail pode vir o pedido que seria assim:
id:
server:
clan:
itens:
1 kit de xxx
2 kit de xxx

Voce pode pedir tudo de uma só vez ou pode trabalhar com saldo comigo, pois seu saldo fica no seu e-mail, vc manda o e-mail com o pedido eu olho se teu e-mail tem saldo e envio os itens, assim fica mais facil pois no mesmo e-mail vc pode fazer mais de um pedido com ids diferentes.
Estamos agora com a promoçao x6 ou seja vc compra um iten e vai 6 dele, exemplo:
1 pote de xp up de uma semana R$ 10,00 vai 6 potes
Vc tambem adquiri pontos de fidelidade sendo q cada R$ 1,00 em compra é = 1 ponto, isso para valores inteiros e não para valores com centavos apos a virgula, exemplo:
1 kit force celesto R$ 7,00 = 7 pontos
1 xp up de uma semana R$ 10,00 = 10 pontos
1 kit perg. da ress. R$ 3,50 = 3 pontos
1 kit de mana media de 80 R$ 1,20 = 1 ponto

A vantagem q os pontos de fidelidade tbm vao x6 ou seja como exemplo:
vc compra 1 xp up de uma semana por R$ 10,00 e vão 6 vc adquiri 10 pontos de fidelidade q pode comprar com eles 1 kit de core da res. q custa 10 pontos q vem 6 e na promoçao x6 vão = 30

Lembre-se q os pontos de fidelidade só é adquirido na id q compra.

meu banco

BRADESCO
AGENCIA 118
C/C 146.666-6
VALMIR FARIAS

E-MAIL: pedidos@mandrake-jogosonline.com.br
MSN: mandrake@mandrake-jogosonline.com.br
FONE: 11-8744-4044

OBS: só envio os itens com o dinheiro disponivel na conta, dinheiro vinculado ou deposito em cheque tem q aguardar a compensação

abraço a todos

Mandrake

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos